Contato

Caso queira entrar em contato, envie email para emaildoflavio19@gmail.com ou envie mensagem no meu twitter @Porra_Serra_

Anúncios

21 comentários sobre “Contato

  1. Estamos diante de uma nova eleição para Presidente da República. Se Fernando Henrique Cardoso, quando Presidente taxou os Aposentados novos de “VAGABUNDOS”, e o outro Fernando Collo de “MARAJÁS”, como Aécio vai chamar se eleito for? Deveriam conclamar todos os Aposentados desse país, para dar o troco, pois como é que pode O Presidente de uma Nação tratar mal aqueles que deram seu suor para o engrandecimento desse torrão. Além de mais aposentadoria é uma conquista e não um prêmio dado por qualquer governante, além disso é constitucional. Todas as vezes que pensam em mexer na economia, pensam logo em atacar os aposentados, quando deveriam cortar na carne tudo o que eles tem direito e que esses direitos não são iguais, a contar da Aposentadoria.

  2. Se o blog não tiver nenhum custo operacional, (pq não posso assumir despesas neste momento rsrsr) e for necessário apenas postagens eu e uns companheiros administramos para vc (ou com você). Criamos alguns blogs de politica grátuítos..mas nosso problema na época era tempo (faculdade, trabalho, etc.). Acho excelente o PigLeaks…se quizer conversar…e verificar a possibilidade….me responda…ai podemos (se a idéia avançar) verificar o que fazer. Até mesmo pq acredito que o Pig leaks faz uma linha diferente, até mesmo dos demais blogs progressistas; com uma visão mais incisiva de esquerda e mostrando a força da democracia participativa. Então vejo como uma perda tirá lo do ar. Por isso se interessar a proposta meu email está logo abaixo companheiro, vou divulgar o blog e continuar lutando para deixá lo mais plural e com influência no nosso campo ideológico. Mas a luta continua companheiro..com ou sem PIGLEAKS abraço e obrigado pelo espaço!!

    Att.

    Tiago Rivas. Gestor em Recursos Humanos

    Email: tiago_rivas@yahoo.com.br

  3. Companheiro….acho excelente oPigleaks…mas acho que você demora um pouco para atualizar os posts…talvez seja o momento de vc trazer um novo companheiro (a) para lhe auxíliar…já que os demais blogs sempre tem mais de um responsável!! Fica a dica!!

    1. Olá, TiagoPT.
      Não atualizo com frequência, pois minha intenção é abandonar o blog.
      Eu, agora, só faço uso diário das redes sociais Twitter (@Porra_Serra_) e Facebook (www.facebook.com/porraserra1).
      Resolvi desativar porque já existem ótimos blogs de esquerda, como VioMundo, Diário do Centro do Mundo, Rodrigo Vianna, Altamiro Borges, Carta Maior…
      Mas obrigado por entrar em contato.
      Abraços, companheiro!

  4. Olá? acho que voce é um petista! Vejo que fala mal da ditadura e tudo que é possa ser contra o seu partido, não é mesmo? Mas quer saber? eu apoio o regime militar, penso que politicos e partidos corruptos tem levar borrachada. Mas muita borrachada.

  5. Parabéns meu amigo. Você com seu artigo lavou minha alma. Este professor merece uma esfrega.
    Outras vozes se fazem ouvir em outros blogs contra este reacionário professor. Veja este artigo:

    Hoje a coluna do historiador Marco Antonio Villa vem falando sobre o tão comentado vulto “fascista” do “petismo”. Isso é o que o título sugere, mas os alvos verdadeiros de Villa são Amaury Ribeiro e o livro “A Privataria Tucana”.

    Na coluna, o historiador queridinho da velha mídia chama o livro de panfleto e o autor é rebaixado a um jornalista qualquer, desconsiderando seu histórico profissional. Covarde, Villa ataca a Rede Record e as vozes que repercutiram o lançamento do livro nas redes sociais como a “rede onde o jornalista dá expediente” e as “centenas vozes de aluguel” que repercutiram o lançamento. A tática adotada por Merval e Serra: ataques genéricos a alvos específicos.

    O democrata-historiador-millenar, Villa, mostra a que veio:

    Diz no último parágrafo: “O panfleto deveria ser ignorado. Porém, o Ministério da Verdade petista, digno de George Orwell, construiu um verdadeiro rolo compressor.”

    Normal para os membros do clubinho de que participa. Foi no mesmo Millenium que Arnaldo Jabor declarou que adoraria impedir “o pensamento de uma velha esquerda” que, para ele, “não deveria mais existir no mundo”.

    Villa – neste texto, que tenta maquiar como se fosse uma defesa da pluralidade de opinião – mostra o mesmo: quer silenciar um livro-reportagem.

    Ele se mostra indignado em várias partes: acusa o autor e partidariza a obra (como panfleto petista) – na tentativa de desqualificar o trabalho e enterrar uma possível CPI?

    A tentativa de partidarizar o trabalho de Amaury é um “evento” interessante. Tanto membros do PSDB, quanto o imortal Merval Pereira e, agora, Marco Antonio Villa repetem exageradamente. Parece até que combinaram.

    Ainda como Merval (e Serra), o texto de Villa se mostra incomodado com a blogosfera, que fica sugerido em “centenas vozes de aluguel”. Afinal, que vozes são essas?

    Twitter, Facebook, Orkut, Google+…. BLOGS!! O grande terror da atualidade, que dessa vez mostrou a força e surpreendeu os mais céticos, impedindo que um fato relevante fosse abafado pela velha mídia.

    Por isso somos “Blogs Sujos”, “Blogueiros Chapa Branca” e “Vozes de aluguel” segundo a trindade Serra-Merval-Villa. Pura coincidência, claro!

    Villa, no sexto parágrafo, só falta dizer “Serra, eu te amo”, tamanha a tentativa de defender o ex-governador.

    Enquanto Villa nos entope com o “fascismo petista”, eu lembro uma frase nazista de Joseph Goebbels “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”. As tentativas de partidarizar a obra e desqualificar o autor se enquadrariam nesta frase?

    Villa tenta atribuir ao PT um perfil fascista, poderoso e quase sobrenatural que lembra bastante a tática Americana com a decrépita União Soviética durante a guerra-fria. E tem gente que compra a ideia.

    Junto ao pacote, o historiador cita o ministério da verdade (do romance 1984, de George Orwell) para atacar o livro e os governos petistas que, segundo sua teoria, no auge do seu autoritarismo, passa por cima de fatos com informações impostas.

    Villa deve estar longe do país.

    Não deve ler a revista Veja, assistir TV, ou mesmo ler os jornais que publicam suas colunas. Villa poderia largar o clube de leitura do Orwell que deve ocorrer no Millenium e olhar para o Brasil. Se há incômodo com a pluralidade de pensamento e opinião, é lá que ele terá exemplos claros. Nem precisará perder tempo para criar teorias conspiratórias.

    Villa ataca todos os governos petistas, democraticamente eleitos (goste ou não) comparando a um grande espectro fascistoide que ameaça o país – “O PT não terá dúvida em rasgar a Constituição”, diz a certa altura. Mas o historiador-democrata passa uma imagem autoritária ao desejar que o livro nunca tivesse chegado aos leitores e classificando a obra como panfleto, sugerindo que seria um dossiê encomendado pelo PT. Fica parecendo aquela frase de Goebbels .

    Parece vir de alguém que se incomoda com a democracia.

    o texto referido neste post aqui

    adendo 28/12 – 15:33:

    Meus gnominhos me sopram no ouvido:

    – Então, pela lógica do historiador-democrata, os livros “Lula é minha Anta”, “O Lulismo no poder”, “O dicionário de Lula”, “O País dos Petralhas” e “Nunca antes na história deste país” escaparam heroicamente do rolo compressor do ministério da verdade petista?

    e mais:

    – Pelo que o ilustríssimo expõe, podemos concluir então que estes livros são também panfletos… da oposição!

    Conclusões tardias, gnomos!

  6. presidente dilma se a senhora pretende arrumar o brasil de tanta corrupçao,comece ai mesmo,veripicando os funcionarios da receita federal que comalguns anos na mamata,ja esta c construindo predios e muito mais…

  7. Olá… Muito Prazer !! Descobri voce agora… Voce está indo para a minha lista de blogs sujos….estará em excelente compania, pode ter certeza !!

  8. Gosto MUITO dos seus tweets e do seu wordpress, por favor, CONTINUE com tudo isso, sempre vitalizando o legado do nosso Lula, defendendo nossa Dilma e mostrando quem são os DEMOTUCANOS! Parabéns

Dê sua opinião:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s